Um só coral, uma só igreja.

Meus queridos,

Já sinto saudades pelos momentos que poderíamos estar juntos. Reger este coral me fez estar mais perto de Deus.

Amo a música que eleva o espírito e vivifica a alma. Espero que tenha conseguido passar isso a todos. Através desse sentimento sei que o Senhor nos qualifica após darmos tudo o que está ao nosso alcance.

Senti que deveria escrever sobre esse assunto, mas somente agora sei ser o momento correto.

Desde que entrei pra igreja venho cantando em corais e procurei sempre dar o meu melhor em todos os momentos, independente de quem estava ao meu lado cantando ou quem estava regendo. Sempre soube em meu coração que o Senhor se importa em como estamos servindo e com que sentimento fazemos esse serviço. Continuem com esse espírito de dedicação e amor ao canto que o Senhor irá lhes trazer tantas bênçãos às vidas de cada um que não conseguem imaginar. A música quando interpretada com o coração tem poderes que desconhecemos. Isso é o que me fascina! Minha vida foi abençoada dessa maneira e espero que a de cada um de vocês também o seja. É só contribuir com a sua melhor parte, ou seu melhor canto.

Aprendi muito com todos vocês, cada um dos que participaram do coral. Lições que levarei por toda a minha vida.

Apoiem incondicionalmente seu novo(a) regente, assim como a mim o fizeram. O que serei eternamente grata.

Deixo-lhes algumas fotos de recordação de nossa última apresentação e o meu grande amor por vocês e pela música que conseguimos criar.

Marina Mafra Soares de Souza, regente

Formamos um belo coral, não acham? =) Tão elegantes...

 

Os terrores, ops, tenores e os baixos! =P

 

Contraltos! Vozes fortes e seguras! =)

 

E enfim, sopranos, sempre tão delicadas em suas belas melodias.

Continuaremos nos comunicando! =)

Uma resposta

  1. A conferência foi excelente! Fiquei impressionado como cantamos todos os hinos em tão pouco tempo. Sem dúvidas o Senhor nos guiou e mostrou que a fé + ação = milagres!
    Um abraço a todos!
    Bispo Alves

Deixe um comentário

