Flores para serem usadas por Flores!!

Flor vermelha na roupa branca....(tá no preto pq ficou muuuuuito ruim a foto com fundo branco..hehe)

Flor vermelha na roupa branca....(tá no preto pq ficou muuuuuito ruim a foto com fundo branco..hehe)

Aí meninas!
Pra vocês ficarem ainda mais bonitas…se é que tem jeito né?! hehe  =)
Lembrem-se:
Sábado: Flor Branca com roupa toda preta
Domingo: Flor vermelha com blusa CAMISA branca e saia preta.
Flor Branca na roupa preta! Olha como fica lindo!!

Flor Branca na roupa preta! Olha como fica lindo!!

Espero que tenham gostado!!

Qualquer dúvida me falem, ok?!
Apreciem!!
Um grande beijo,
Marina Mafra

4 Respostas

  1. Ola,

    estou fazendo um vestido e precis de umas 10 flores. Esta flor se aproxima do q eu desejo, mas gostaria de te enviar o modelo que tenho para ter certeza. Gostaria de fazer um orcamento. Me envia um email por favor

    Obrigada
    Aguardo breve retorno
    Forte abraco
    Juliana

  2. Olá, Juliana.

    Eu sempre esqueço de olhar os comentários.
    Mas as flores são feitas por um membro da igreja e cada uma é 5,00.
    Você é de onde?
    Posso perguntar pra irmã que confecciona as flores para ver se ela faria pra vc.
    Espero que ainda precise, mesmo depois de tanto tempo.
    Desculpe-me pelo descuido e pela demora em responder.

    Abraços,

    Marina

  3. QUERO UMA FLOR DESSA BRANCA.
    COMO FAÇO ?
    KARLA (karlaig.silva@gmail.com)

  4. Karla, eu mesma faço flores como essa. Você quer em grande quantidade ou um a só?
    Abraços,
    Marina

Deixe um comentário